Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Polícia prende mulher acumuladora por maus-tratos e resgata 18 cães

Os cães foram resgatados e estão sob os cuidados de órgãos de proteção animal; os animais serão disponibilizados para adoção nos próximos dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia prende mulher acumuladora por maus-tratos e resgata 18 cães
Autor Foto por PCPR - Operação aconteceu nesta terça-feira (3)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher investigada pela prática do crime de maus-tratos aos animais contra 18 cães. A ação aconteceu nesta terça-feira (3), no bairro Boqueirão, em Curitiba.

-LEIA MAIS: Traficante que vende drogas fiado é preso pela polícia em Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o delegado Guilherme Dias, a mulher mantinha os animais em situação de aprisionamento e em ambiente considerado incompatível com a vida. “A operação foi realizada em conjunto com a Prefeitura de Curitiba e contou com o apoio do Poder Judiciário, que também cumpriu uma ordem de despejo no local”, explica.

Os cães foram resgatados e estão sob os cuidados de órgãos de proteção animal. Os animais serão disponibilizados para adoção nos próximos dias.

A investigada foi encaminhada para atendimento médico, com base na suspeita de transtorno de acumulação. O caso segue sob investigação da PCPR.

publicidade

DENÚNCIAS – Em casos de maus-tratos, o cidadão pode registrar um boletim de ocorrência online no site da PCPR. Nestas situações, é necessário que o crime esteja ocorrendo ou tenha ocorrido a prática de ato de abuso, maus-tratos, ferimentos propositais de animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

A população pode, ainda, denunciar o crime de forma anônima do Disque-Denúncia 181, via telefone ou site, ou telefone 197 da PCPR e, em Curitiba, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, pelo número (41) 3251-6200.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline