Polícia prende dupla que agrediu e roubou motorista de aplicativo no PR
Ação rápida da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) identificou os suspeitos através de câmeras de segurança
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Paraná nesta terça-feira, em Curitiba, acusados de roubar e agredir um motorista de aplicativo. A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime, registrado na madrugada de segunda-feira (12). A ação foi conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que também recuperou o automóvel levado pelos assaltantes.
-LEIA MAIS: Operação mira quadrilha com PMs suspeita de roubar R$ 15 mi em diamantes
De acordo com as investigações, a corrida teve início no bairro Água Verde com destino ao Tatuquara. Durante o trajeto, uma parada em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis foi registrada por câmeras de segurança, o que permitiu à polícia obter imagens nítidas de um dos suspeitos. O veículo roubado foi localizado posteriormente no bairro Tatuquara, onde novas imagens flagraram os autores abandonando o carro e fugindo a pé.
A delegada Ana Palodetto explicou que os criminosos agiram com violência e dissimulação. Ao chegarem à região de destino, a dupla enganou o motorista, fornecendo informações falsas sobre o local de desembarque e pagamento.
“Ao chegar ao local, esses indivíduos ludibriaram a vítima (...) e quando chegaram nesse outro destino, eles então agrediram, o tiraram do veículo e levaram o seu carro”, detalhou a delegada à Banda B. A vítima foi deixada no local após as agressões.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline