Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SUDOESTE

Polícia prende 17 pessoas e desarticula esquema de venda de drogas

Operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (29) no município de Coronel Vivida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia prende 17 pessoas e desarticula esquema de venda de drogas
AutorA ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen) e da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) - Foto: AEN

A Polícia Civil do Paraná prendeu 17 pessoas por tráfico de drogas durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (29) em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado. A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen) e da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC). A ação busca desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

-LEIA MAIS: Frentista desmaia após levar soco de cliente em posto de combustíveis

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Cerca de 140 policiais civis participam da ação para cumprir 48 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e prisão temporária. A operação também contou com o apoio de cães policiais da PCPR e PCSC e um helicóptero da PCPR.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos, em três locais distintos, mais de três quilos de maconha, o que resultou em quatro prisões em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado Romulo Contin conta que havia uma hierarquia entre os membros e uma divisão de tarefas. A operação buscou desarticular a estrutura de ponta a ponta. “Algumas pessoas trabalhavam como gerentes nas biqueiras, outros atuavam no transporte da droga e havia até os que guardavam os entorpecentes. Essa organização era comandada por dois homens e se ramificava por diversos bairros do município”, afirma.

publicidade

As investigações foram iniciadas em novembro de 2023, após um casal ser preso por extorsão. As diligências seguem a fim de localizar e prender outros envolvidos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline