Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PONTA GROSSA

Polícia monta operação para prender assassino de advogado no PR

André Urias de Souza, de 45 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em Ponta Grossa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia monta operação para prender assassino de advogado no PR
Autor Advogado André Urias de Souza (destaque) foi morto por ladrões; Renault Kwid foi abandonado na PR-151 - Foto: Marcio Lopes/aRede

Uma força-tarefa foi organizada pela Polícia Militar, Policia Civil e Guarda Municipal para identificar e localizar os homens envolvidos no assassinato do advogado André Urias de Souza, de 45 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (6) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Segundo reportagem do portal aRede, parceiro do TNOnline, equipes percorrem a Vila Coronel Cláudio (local do crime) e o trecho urbano da PR-151 (onde o automóvel da vítima foi localizado).

-LEIA MAIS: Homem morre após acidente de trabalho em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os policiais conversam com vizinhos e familiares da vítima em busca de dados que possam contribuir ao esclarecimento do crime, considerado, até este momento, como latrocínio. “O imóvel estava todo revirado. É possível ter havido briga. Ele (a vítima) foi estrangulado com um fio de barbeador e ferido a golpes de faca. Além do carro – um Renault Kwid – outros pertences foram roubados”, disse uma fonte ao Portal aRede.

O portal aRede também confirmou com as autoridades policiais que André foi visto saindo de casa por volta das 2h da madrugada, retornando ao imóvel cerca de uma hora depois. Ele estava acompanhado de alguns homens. Ao amanhecer, por volta das 8h, a irmã o encontrou morto e acionou a Polícia Militar.

O CRIME

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) foi identificado oficialmente pelas autoridades policiais de Ponta Grossa. André Urias de Souza, de 45 anos, foi esfaqueado e estrangulado durante a madrugada desta quinta-feira (6). Ele residia à Rua Dario Veloso, na Vila Coronel Claudio, na região de Uvaranas. O corpo foi encontrado pela irmã, ao amanhecer. Ela acionou a Polícia Militar. Vários pertences da vítima foram roubados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline