Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
APREENSÃO

Polícia Militar do Paraná apreende 5,414kg de cocaína na BR-277

Droga foi encontrada em bolsa de passageiro em ônibus que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu para Londrina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar do Paraná apreende 5,414kg de cocaína na BR-277
Autor Apreensão aconteceu durante a noite desta quinta-feira (14) - Foto: Reprodução/PM

Na noite desta quinta-feira (14/03), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) através de uma ação coordenada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), resultou na apreensão de drogas e na prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecentes. A operação, que faz parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, destacou-se por sua eficácia no combate ao tráfico de drogas na região, trazendo um duro golpe ao crime organizado.

LEIA MAIS - PCPR prende homem por homicídio em Curitiba

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por volta das 23h00, na rodovia BR-277, próximo à praça de pedágio da cidade de Céu Azul, os policiais do BPFRON realizaram uma abordagem a um ônibus de transporte interestadual da empresa Brasilsul, que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu para Londrina. Durante a fiscalização, um dos passageiros apresentou comportamento suspeito, evitando contato visual com os policiais e demonstrando nervosismo.

A equipe policial em buscas, encontrou uma bolsa localizada no fundo do veículo, que continha cinco tabletes de uma substância análoga a cocaína, pesando um total de 5,414kg. A bolsa, sem identificação de ticket de embarque, foi rapidamente associada ao suspeito e o mesmo confessou ser proprietário da mesma.

O acusado relatou que receberia dois mil reais pelo transporte da droga até Londrina, revelando a existência de uma rede organizada por trás do tráfico de drogas na região. Imediatamente, recebeu voz de prisão, tendo seus direitos constitucionais assegurados, e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município de Cascavel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apreensão representa um prejuízo estimado em 380 mil reais ao crime organizado, evidenciando a efetividade das operações realizadas pelo BPFRON na região de fronteira. Este sucesso reforça o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem e o combate incisivo ao tráfico de drogas, contribuindo para a segurança e bem-estar da sociedade paranaense, reiterando-se a importância da vigilância e da ação coordenada entre as diferentes forças de segurança no combate ao crime organizado, especialmente em áreas de fronteira, cruciais para o tráfico internacional de drogas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline