Polícia Militar apreende mais de 190 quilos de drogas em Cianorte
A apreensão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12) após os policiais abordarem um veículo suspeito
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Policiais militares da 5ª Companhia Independente apreenderam mais de 190 quilos de drogas em Cianorte, na região Noroeste do Paraná, no início da madrugada desta segunda-feira (12).
As autoridades realizavam um patrulhamento pela Avenida Pernambuco, em uma das entradas da cidade, quando visualizaram um veículo em atitude suspeita e deram voz de parada ao condutor, que não respeitou a ordem e fugiu.
Após alguns quilômetros, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé. Ele não foi localizado.
- LEIA MAIS: Moto de alta cilindrada é apreendida com R$ 4,4 milhões em cocaína
Durante as buscas no automóvel, foram localizados 201 tabletes de maconha, que totalizaram 188 quilos, além de cinco embalagens de skunk, que pesaram 2,65 quilos.
O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline