Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Polícia já tem suspeito do caso do homem encontrado morto em Cambé

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por um desacordo comercial, segundo o Tenente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia já tem suspeito do caso do homem encontrado morto em Cambé
Autor A Polícia Civil aguarda pela apresentação voluntária do suspeito - Foto: Reprodução/tarobá news

Nesta última quarta-feira (13), a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas e já tem o nome do principal suspeito de ter atirado contra um homem de 57 anos, em uma estrada rural em Cambé.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por um desacordo comercial - "Muito provável que tenha sido uma situação de execução. Entretanto, vai ser instaurado o inquérito policial pela Polícia Civil que vai apurar os fatos que levaram a morte deste cidadão e também a possível autoria.” - informou o Tenente Franchisquetti da Polícia Militar - “Segundo testemunhas, ele estaria sendo ameaçado por um desacordo comercial, mas foram situações repassadas por testemunhas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- ENTENDA O CASO: Homem de 57 anos é encontrado morto a tiros em rua de Cambé

No momento a Polícia Civil aguarda pela apresentação voluntária do suspeito. Caso isso não aconteça, o delegado deverá pedir a prisão preventiva do homem.

No dia do homicídio, o corpo de Haroldo Pereira foi encontrado ao lado de sua bicicleta, no meio da estrada de um condomínio de chácaras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima era moradora de Rolândia, mas trabalhava em Cambé, no Londrina Golf Clube. Pela forma como foi assassinado, tudo indica que Haroldo caiu em uma emboscada. A polícia suspeita que o autor ou autores dos disparos que mataram Haroldo já sabiam da sua rotina e por onde ele passaria. Justamente, em uma área de pouca movimentação.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Testemunhas relataram ainda que um carro de cor prata foi visto se afastando do local. Por isso, a Polícia não descarta a possibilidade de que outras pessoas possam ter participado do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações: Tarobá News

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline