Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PIRAQUARA

Polícia investiga suspeitos de envolvimento em sumiço de menina no PR

Ana Kessia Menezes dos Santos, de 13 anos, viajou sozinha com um motorista de aplicativo e até o momento não voltou para casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia investiga suspeitos de envolvimento em sumiço de menina no PR
AutorAna Kessia Menezes dos Santos, de 13 anos, viajou sozinha com um motorista de aplicativo e até o momento não voltou para casa - Foto: reprodução

A Polícia Civil do Paraná investiga o envolvimento de suspeitos no desaparecimento de Ana Kessia Menezes dos Santos, 13 anos, moradora de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A menina foi vista pela última vez na última terça-feira (1º).

- LEIA MAIS: Família comemorou última quimio antes da morte de apucaranense

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações do programa Balanço Geral, da RICtv, a menina viajou sozinha com um motorista de aplicativo, saindo de Colombo até São José dos Pinhais, em uma distância de cerca de 30km e até o momento não retornou para casa.

Leia a reportagem completa no site Banda B, parceiro do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline