Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CAMPOS GERAIS

Polícia investiga incêndio que atingiu frigorifico no Paraná

Foi aberta uma investigação policial para apurar as causas e consequências do incêndio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia investiga incêndio que atingiu frigorifico no Paraná
Autor Foto por Danilo Kieltica/Reprodução/aRede - Incêndio de grandes proporções atingiu empresa

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta quinta-feira (1º) uma unidade da empresa BRF, localizada em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná. O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado por volta da 01 hora e, por volta das 07h30, seguia no local prestando auxílio. A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, esclarece que foi aberta uma investigação policial para apurar as causas e consequências do incêndio.

-LEIA MAIS: Indústria de frango de corte pega fogo no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em que pese, a proporção dos danos, não foram registradas vítimas, todos os funcionários presentes no momento do incêndio, foram evacuados do local em segurança. A delegada da PCPR Renata Batista, responsável pela investigação, explica que foi feito o acionamento da Polícia Científica do Paraná, ao qual realizará, nos próximos dias, o laudo pericial do incidente. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio no frigorífico da BRF na região.

PRODUÇÃO - Segundo a empresa, não houve fatalidades. “Seguindo protocolos de segurança, o local foi imediatamente evacuado, e os colaboradores foram enviados para suas casas”, diz trecho da nota enviada ao Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã. A empresa não informou o número de trabalhadores que estava na fábrica no momento do incêndio.

A BRF declarou possuir seguro para esse tipo de ocorrência e, seguindo seu plano de contingência, a produção foi redirecionada para unidades próximas. No entanto, a empresa não divulgou quais serão essas unidades nem quantos trabalhadores serão remanejados. Quando questionada sobre a causa do incêndio e o valor do prejuízo, a companhia informou não possuir essa informação no momento.

publicidade

Com informações do portal aRede

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline