Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Polícia faz cerco com drones e helicóptero após assalto com reféns

Assalto foi registrado em uma propriedade rural de Mandaguaçu; na fuga, os suspeitos utilizaram uma estrada rural que liga a cidade a Paiçandu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia faz cerco com drones e helicóptero após assalto com reféns
AutorQuatro homens invadiram a fazenda, renderam a família e roubaram pertences pessoais e armas de fogo - Foto: Reprodução

Após um assalto registrado na manhã desta terça-feira (19) em uma propriedade rural de Mandaguaçu (PR), um grande cerco policial foi montado em Paiçandu, município vizinho a Maringá. Equipes da Rotam, Choque, Rádio Patrulha e até o helicóptero da Polícia Militar (PM), vindo de Londrina, foram mobilizados para auxiliar nas buscas dos suspeitos.

LEIA MAIS: Após júri, homem é condenado por morte a facadas em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a PM, quatro homens invadiram a fazenda, renderam a família e roubaram pertences pessoais e armas de fogo. Pelo menos quatro armas foram levadas durante a ação criminosa.

Na fuga, os suspeitos utilizaram a estrada rural conhecida como Chica Chica, que liga Mandaguaçu a Paiçandu, mas abandonaram o veículo que estavam e entraram em um canavial nas proximidades, de acordo com informações repassadas pela PM.

publicidade

O coronel Perez, do 32º Batalhão da PM, informou que a Polícia Civil também acompanha o caso. “Uma mulher, funcionária da propriedade rural, já está sendo ouvida porque há suspeita de que ela tenha repassado informações para os criminosos”, disse.

Ainda segundo o coronel, todo o efetivo está empenhado na captura dos assaltantes. “Estamos utilizando todas as estratégias possíveis para localizar esses suspeitos”, destacou.

As informações são do GMC Online.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline