MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Polícia faz buscas por desaparecidos em poços desativados em Icaraíma

Existe a hipótese de que os corpos das vítimas tenham sido ocultados em dois poços desativados. A área, próxima ao Porto Jundiá.

Da Redação

·
Polícia faz buscas por desaparecidos em poços desativados em Icaraíma
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2025, 12:27:46 Editado em 16.09.2025, 12:27:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

As investigações sobre o desaparecimento de quatro homens em Icaraíma tiveram um novo desdobramento. A Polícia Civil, com o apoio da Força Nacional de Segurança e de equipes de elite da Polícia Militar, trabalha com a hipótese de que os corpos de Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e o produtor rural Alencar Gonçalves de Souza tenham sido ocultados em dois poços desativados. A área, próxima ao Porto Jundiá, no distrito de Vila Rica do Ivaí, é o principal foco das buscas.

- LEIA MAIS: Busca por desaparecidos em Icaraíma tem novas pistas e prisão; entenda

continua após publicidade

A reviravolta no caso começou na última sexta-feira (12), quando a caminhonete Fiat Toro branca usada pelos quatro homens foi encontrada enterrada em uma mata fechada, a cerca de 10 quilômetros de uma propriedade da família Buscariollo, suspeita de envolvimento no crime.

O veículo apresentava múltiplas perfurações de tiros de grosso calibre na parte frontal e nas laterais. Vestígios de sangue foram encontrados nos bancos, levando a perícia a acreditar que as vítimas foram emboscadas e baleadas dentro do carro. A polícia suspeita que os corpos foram então transportados para outro local.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a localização dos corpos. As diligências e as buscas na região dos poços continuam em andamento, na tentativa de solucionar o mistério do desaparecimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia faz buscas por desaparecidos em poços desativados em Icaraíma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!