A origem dos 237 quilos de explosivos encontrados em Campo Mourão, na noite desta terça-feira (01), está sendo investigada pela Polícia Civil e Exército Brasileiro. O material estava no interior de uma Fiat Toro abandonada no pátio de uma casa vazia.
Uma equipe do Exército de Apucarana esteve na delegacia nesta quarta-feira (02), para coletar informações sobre os explosivos e assim auxiliar na identificação e perícia do material.
O carro foi foi deixado em frente a uma residência na Rua das Glórias e, de acordo com a Polícia Civil, um ex-presidiário é suspeito de ter abandonado o veículo no local. O homem ainda não foi localizado.
LEIA MAIS: Bezerra nasce com duas cabeças no Norte do Paraná e emociona o dono
Dois quarteirões foram isolados e ao menos 100 residências nos arredores foram evacuadas.
O automóvel está sendo periciado, mas possui adulteração no número do chassi, o que dificulta a identificação da origem e da propriedade. Segundo a Polícia Civil, a coleta de impressões digitais foi realizada, mas até o momento não houve identificação positiva de suspeitos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (PM) e do Exército. Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
As informações são do GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia e Exército investigam origem de explosivos recolhidos no PR"