Polícia e Exército investigam origem de explosivos recolhidos no PR
No mínimo 100 casas foram evacuadas devido aos 237 quilos de explosivos encontrados em Campo Mourão
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A origem dos 237 quilos de explosivos encontrados em Campo Mourão, na noite desta terça-feira (01), está sendo investigada pela Polícia Civil e Exército Brasileiro. O material estava no interior de uma Fiat Toro abandonada no pátio de uma casa vazia.
Uma equipe do Exército de Apucarana esteve na delegacia nesta quarta-feira (02), para coletar informações sobre os explosivos e assim auxiliar na identificação e perícia do material.
O carro foi foi deixado em frente a uma residência na Rua das Glórias e, de acordo com a Polícia Civil, um ex-presidiário é suspeito de ter abandonado o veículo no local. O homem ainda não foi localizado.
LEIA MAIS: Bezerra nasce com duas cabeças no Norte do Paraná e emociona o dono
Dois quarteirões foram isolados e ao menos 100 residências nos arredores foram evacuadas.
O automóvel está sendo periciado, mas possui adulteração no número do chassi, o que dificulta a identificação da origem e da propriedade. Segundo a Polícia Civil, a coleta de impressões digitais foi realizada, mas até o momento não houve identificação positiva de suspeitos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (PM) e do Exército. Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
As informações são do GMC Online.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline