Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CASCAVEL

Polícia divulga detalhes sobre caso do homem morto por morador de rua

Suspeito estava bebendo, quando achou que a vítima teria “mexido” com a sua companheira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia divulga detalhes sobre caso do homem morto por morador de rua
Autor Foto por Reprodução/Redes Sociais - Luis Lourenço foi morto com golpes de uma barra de concreto

O delegado Fabiano Mozza, chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Cascavel, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (27). Na ocasião, ele divulgou novas informações sobre a morte de Luis Lourenço, de 35 anos.

O cascavelense foi morto após ser golpeado com uma barra de concreto, por um homem em situação de rua, na última terça-feira (25). Luis teve o crânio esmagado morrendo de forma instantânea. Logo após o crime, o autor, de 48 anos, fugiu para o Parque Vitória, adentrando numa área de mata.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: “Fiz uma loucurinha”, disse pai depois de jogar filho de ponte no RS

Horas depois, o suspeito foi alcançado pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Setor de Inteligência da Polícia Militar. Com uma lança de tesoura, o homem atacou um dos investigadores da Polícia Civil, sendo necessária a intervenção com disparos, o que resultou na morte do suspeito.

Durante a coletiva de imprensa, foi repassado que o autor estava bebendo cachaça no Parque Vitória, possivelmente com efeito de drogas, e a mulher estaria utilizado crack nas imediações. A vítima caminha no local e o autor teria entendido que Luis mexeu com a ‘companheira’, correndo atrás do mesmo para tirar satisfação.

publicidade

Os relatos ainda são de que a vítima teria falado várias vezes de que não havia dito nada para ele e também não teria dado em cima da mulher. Mesmo assim, o suspeito seguiu perseguindo Luis e conseguiu atacá-lo com um pedaço de concreto.

Conforme o delegado, a mulher segue presa pela participação no homicídio e também em razão da resistência à prisão. A coautora teria relatado em depoimento, isto após passar o efeito de drogas, que Luis Lourenço não teria mexido com ela e não entendeu a razão do ataque.

LEIA MAIS: Ministério Público divulga concurso com salários de até R$ 8 mil

publicidade

Protesto

Familiares e amigos de Luis estão organizando um protesto para este domingo (30), às 08h30. A concentração ocorrerá na Feira do Teatro e, posteriormente, o grupo caminhará até a Praça da Bíblia.

Com informações da CGN.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline