Polícia Civil prende suspeito de violentar personal trainer em Maringá
A vítima saiu de casa para trabalhar quando foi abordada pelo suspeito no veículo dela
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de estuprar uma personal trainer em Maringá, no norte do Paraná, no dia 17 de abril, segundo a Polícia Civil. Ele foi identificado como Hugo Perez Rodrigues. A reportagem é do g1.
Conforme a corporação, a vítima saiu de casa para trabalhar quando foi abordada pelo suspeito no veículo dela. A personal, segundo a polícia, foi obrigada a dirigir pela cidade.
- LEIA MAIS: Laudo aponta asfixia como causa da morte de bebê em Marilândia do Sul
Em depoimento, o suspeito confessou ter amarrado e estuprado a vítima dentro do apartamento onde ela mora. Ele, segundo o delegado, usou uma faca para ameaçá-la.
Conforme o delegado Dimitri Tostes Monteiro, o jovem disse que não teve a intensão de estuprar, apenas de roubar. O jovem foi localizado e preso com a ajuda de imagens de câmeras de segurança na sexta-feira (28). A polícia informou que ele é suspeito de cometer outros crimes na cidade.
O g1 tenta localizar a defesa do suspeito, mas até a publicação desta reportagem, não foi localizada. A vítima prestou depoimento ao delegado e está passando por tratamento psicológico.
O caso está sendo investigado pela delegacia da mulher.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline