Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OPERAÇÃO MEDELLÍN

Polícia Civil prende 7 suspeitos de tráfico na região Noroeste do PR

A ação teve apoio das delegacias de Apucarana, Londrina, Nova Londrina, Cianorte e Paranavaí, além do Grupo Tigre e a Denarc em todo o Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil prende 7 suspeitos de tráfico na região Noroeste do PR
Autor Foto por Denarc

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá deflagrou, na manhã desta quinta-feira (24), a Operação Medellín, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de comandar um esquema de tráfico de drogas na região Noroeste do Paraná. Sete pessoas foram presas.

📰 LEIA MAIS: Casal foge da polícia com droga e filhos no carro e acaba preso no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação mobilizou cerca de 80 policiais civis e resultou no cumprimento de 20 mandados judiciais — 12 de busca e apreensão e oito de prisão — nos municípios de Nova Londrina, Loanda, Porto Rico e Maringá. Também foram executadas ordens de sequestro de bens móveis e imóveis ligados aos investigados.

Segundo a Denarc, a quadrilha tinha como base a cidade de Nova Londrina e operava um esquema estruturado de distribuição de entorpecentes. A droga era distribuída para cidades como Marilena, Porto Maringá, Santa Isabel do Ivaí, Loanda e Santa Cruz do Monte Castelo. As investigações, que duraram mais de dois anos, revelaram que o grupo movimentou milhões de reais por meio de contas bancárias vinculadas aos envolvidos.

“A organização criminosa atuava de forma articulada, com grande capacidade de movimentação financeira. A ação representa um passo decisivo no combate ao tráfico e na proteção das nossas comunidades”, afirmou o delegado Leandro Roque, chefe da Denarc de Maringá.

publicidade

A operação contou com o apoio das delegacias de Nova Londrina, Londrina, Apucarana, Cianorte e Paranavaí, além do Grupo Tigre, Núcleo de Operações com Cães e todos os núcleos da Denarc no Paraná.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline