Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLICIAL

Polícia Civil de Maringá apreende caminhão 'recheado' de maconha

A apreensão do entorpecente o ocorreu na tarde deste sábado (20)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil de Maringá apreende caminhão 'recheado' de maconha
Autor A apreensão do entorpecente aconteceu na tarde deste sábado (20) - Foto: Corujão Repórter

Investigadores da 09ª Subdivisão Policial de Maringá, através do Setor Antitóxicos apreenderam um caminhão carroceria lotado de maconha. A apreensão do entorpecente aconteceu na tarde deste sábado (20), na zona rural da cidade. A droga que estava camuflada em meio a uma carga de adubos, foi localizada em diversos fardos.

De acordo com informações de testemunhas, os agentes da PCPR chegaram até a mercadoria ilícita após uma denúncia anônima. Diante das informações, os agentes do setor antitóxicos, saíram em diligências, e localizaram o caminhão abandonado, no final da Avenida Kakogawa, já na estrada do Guerra, que dá acesso a rodovia PR-317.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A princípio o caminhão seria produto de furto. O motorista conseguiu fugir do cerco policial. A droga ainda não foi pesada, mas acredita-se que pode passar de dois mil quilos.

Informações do Corujão Notícias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline