MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico de drogas

Polícia Civil apreende mais de 2,2 toneladas de maconha no PR

Droga seria transportada até o Rio Grande do Sul

Da Redação

·
A droga estava embalada em diversos fardos
Icone Camera Foto por PCPR
A droga estava embalada em diversos fardos
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2025, 14:52:48 Editado em 05.05.2025, 14:52:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS), prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, por tráfico de drogas e apreendeu mais de 2,2 toneladas de maconha. A ação aconteceu no sexta-feira (2), em Lindoeste, na região Oeste do Estado.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Criança fica ferida ao prender braço em portão de prédio em Apucarana

continua após publicidade

A operação teve início após a PCPR receber informações da inteligência da PMMS de que a droga seria transportada até o estado do Rio Grande do Sul.

Conforme a delegada da PCPR Barbára Strapasson, na ação, o homem foi abordado enquanto transportava 2.218 quilos de maconha em uma carreta bitrem. A droga estava embalada em diversos fardos.

“Após a apreensão, a ocorrência foi encaminhada à unidade policial, onde foram realizadas as diligências de flagrante. A PCPR ainda ressalta a relevância da cooperação entre as forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas”, explica.

continua após publicidade

DENÚNCIAS - A população pode contribuir no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apreende mais de 2,2 toneladas de maconha no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!