MAIS LIDAS
VER TODOS

ICARAÍMA

Polícia atualiza informações sobre investigação de desaparecidos no PR

Linha de investigação seguida pela polícia é de homicídio; corpos não foram localizados

Da Redação

·
Quatro homens desapareceram após cobrar dívida
Icone Camera Foto por reprodução
Quatro homens desapareceram após cobrar dívida
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2025, 18:26:48 Editado em 18.08.2025, 18:30:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná deu mais detalhes sobre o andamento das investigações acerca do desaparecimento de quatro homens que sumiram em Icaraíma, após cobrarem uma dívida de R$ 255 mil, e desmentiu informações falsas que circulam pela internet sobre a suposta localização dos corpos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem com mandado de prisão morre em confronto com a PM na região

Segundo o delegado Gabriel Menezes, que comanda as investigações, nenhuma informação foi confirmada até o momento. Um dos desaparecidos teria enviado uma localização para um amigo de São Paulo, mas tratava-se de uma questão relacionada à compra e venda de um veículo.

continua após publicidade

A polícia também recebeu informações sobre possíveis paradeiros dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento, que estariam escondidos em Umuarama. Contudo, as pistas foram verificadas sem confirmação. “Estamos buscando por todos os pontos de localização que chegam até nós”, afirmou.

O delegado confirmou que a linha de investigação seguida pela polícia é de homicídio. A equipe conta com apoio do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) que atua no caso desde 6 de agosto, data em que a polícia tomou conhecimento do desaparecimento, e seguirá prestando apoio até a conclusão das investigações. “Não se pode descartar nada por completo até que as investigações sejam concluídas”, afirmou o delegado.

Entre os desaparecidos estão Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, e Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, moradores de Rio Preto, São Paulo. Os três últimos foram contratados por Alencar para cobrar uma dívida de R$ 250 mil. A investigação aponta que a cobrança teria motivado a emboscada que resultou no desaparecimento.

No último sábado (9), dois moradores de Icaraíma tiveram prisão temporária decretada sob suspeita de envolvimento no assassinato dos quatro homens desaparecidos. A polícia acredita que eles planejaram a emboscada em retaliação à dívida. As informações são do site Portal da Cidade Umuarama.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia atualiza informações sobre investigação de desaparecidos no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!