Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Polícia apura agressão contra bebê de um ano no PR após médicos acharem fratura antiga e lesão no fêmur

Caso em Maringá começou após mãe alegar queda de cama; avó encontrou neto com pernas inchadas e roxas e suspeita de maus-tratos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia apura agressão contra bebê de um ano no PR após médicos acharem fratura antiga e lesão no fêmur
Autor Além da fratura na perna, o menino apresentava lesões antigas - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Paiçandu investiga uma possível agressão contra um bebê de um ano e cinco meses, internado com o fêmur fraturado em Maringá, no noroeste do Paraná. Durante o atendimento médico, os profissionais identificaram, além da lesão recente, uma fratura antiga no braço da criança, o que reforçou as suspeitas de maus-tratos.

LEIA MAIS: Criança de 5 anos morre atropelada por caminhão no PR; motorista passou mal ao prestar socorro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso veio à tona após a avó paterna visitar o neto e encontrá-lo com pernas inchadas, hematomas e sinais de dor intensa. Inicialmente, a mãe da criança teria afirmado que ela sofreu uma queda da cama na última sexta-feira (6). O menino foi levado ao hospital de Floresta e, devido à gravidade, transferido para a UPA de Maringá e, posteriormente, ao Hospital Municipal, onde permanece sob cuidados médicos.

Investigação e guarda

A avó e o pai da criança acreditam que o menino era vítima de violência no ambiente em que vivia com a mãe e o padrasto. Diante da descoberta da fratura antiga, um boletim de ocorrência foi registrado e a família paterna já solicitou a guarda provisória do bebê, com intenção de obter a guarda definitiva judicialmente.

A Polícia Civil aguarda os laudos periciais e médicos para esclarecer as circunstâncias das lesões e determinar a responsabilidade pelos ferimentos encontrados na criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline