Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CONTRABANDO

Polícia apreende comboio de veículos com cigarros do Paraguai

Um motorista foi preso, enquanto os demais fugiram

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia apreende comboio de veículos com cigarros do Paraguai
Autor Foto por Arquivo - Polícia apreende comboio de veículos com cigarros do Paraguai

Policiais federais apreenderam nesta quarta-feira, 11/7, três veículos transportando cigarros contrabandeados do Paraguai, no município de Itaipulândia, região oeste do estado do Paraná.

?? LEIA MAIS: Saiba para quanto vai o preço da gasolina após novo reajuste

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante patrulhamento próximo às áreas marginais do lago de Itaipu, no distrito São José do Itavó, policiais identificaram um comboio de veículos trafegando em velocidade incompatível da via, em direção a um porto clandestino.

Ao monitorar a circulação dos veículos, os policiais se prepararam para a abordagem assim que retornassem do porto. Na ação, três veículos foram abordados, e estavam carregados com dezenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um motorista foi preso, enquanto os demais fugiram.

Os veículos e as caixas de cigarros foram levados para a Receita Federal, enquanto o condutor detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline