Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARECHAL RONDON

PM prende motorista suspeito de provocar acidente com ônibus

O motorista confirmou ter se envolvido no acidente e fugido do local sem prestar socorro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende motorista suspeito de provocar acidente com ônibus
Autor Foto: O Paraná

Na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 13h, foi preso o motorista envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de sete pessoas e deixou 15 feridas na manhã desta segunda, na BR-467.

O homem que causou o acidente entre Pato Bragado e Marechal Candido Rondon, foi localizado pela Polícia no município de Mercedes. Com ele, foi encontrada a carreta LS Mercedes de cor branca e, na lateral, foi identificada as marcas da colisão. A carreta bateu contra o micro-ônibus da Saúde de Pato Bragado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motorista, segundo a polícia, confessou ter se envolvido no acidente e se evadido do local sem prestar socorro. Ele foi encaminhado para a 47ª DRP – Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para ser ouvido e permanecerá preso.

Dentro do ônibus foram localizados parte da carga de milho que a carreta transportava. Inclusive, a pista onde ocorreu o acidente também ficou coberta por grãos. Por volta das 11h30 desta segunda (02), o Instituto Médico legal – IML de Toledo começou a realizar a remoção dos corpos para exames de necropsia.

Todas as vítimas, entre elas crianças, residiam em Pato Bragado e estariam se dirigindo a Toledo para consultas médicas. Ainda no final desta manhã, a prefeitura de Pato Bragado emitiu uma nota oficial relatando sobre o acidente e ressaltando que está prestando todo o suporte e apoio aos familiares das vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A identidade do motorista não foi revelada.


Fonte: Informações de O Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline