MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

PM prende motorista que atropelou e matou criança no PR

O detido é suspeito de atropelar e provocar a morte de Kalleb Henrique Souza da Silva, uma criança de 2 anos, em Reserva

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 15:12:13 Editado em 25.05.2022, 15:17:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem com mandado de prisão em seu desfavor foi preso nesta quarta-feira (25) pela Polícia Militar de Cândido de Abreu. O detido é suspeito de atropelar e provocar a morte de Kalleb Henrique Souza da Silva, uma criança de 2 anos, no dia 14 de maio na cidade de Reserva.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a prisão ocorreu após a equipe de serviço receber informações, que o suspeito poderia estar escondido na zona rural na região de Três Bicos, e, naquele instante estaria caminhando pela PR-239. Os policiais saíram em patrulhamento e tiveram exito em localizar o suspeito.

Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Manoel Ribas, onde ficou à disposição do poder judiciário.

continua após publicidade

ATROPELAMENTO

Kaleb e o pai dele foram atropelados quando estavam indo a uma lanchonete fazer um lanche na noite de sábado (14), por volta das 22h15, na Rua Leôncio Miró Rocha, na cidade de Reserva. Momentos antes, a mãe também acompanhava os dois, no entanto ela teria esquecido a mamadeira e voltou para buscar.

Kalleb chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu na madrugada do dia seguinte. O pai Elisson da Silva da Luz também sofreu ferimentos principalmente na região do rosto e cabeça.

Na época, segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, o causador do atropelamento seria um Fiat Strada vermelho e o motorista não parou para prestar atendimento. Porém, o rapaz que estava dirigindo não seria o proprietário do carro e o rapaz teria pegado as chaves sem permissão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende motorista que atropelou e matou criança no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!