Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIME

PM encontra corpo de jovem sequestrado enterrado em parque

O rapaz havia sido sequestrado na noite de sábado (25) e o corpo foi encontrado neste domingo (26)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM encontra corpo de jovem sequestrado enterrado em parque
Autor Foto: Arquivo pessoal

O corpo de um rapaz, de 18 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um parque de Cascavel, Paraná. A vítima, identificada como Renato Júnior Aleixo Martins, havia sido sequestrada na noite de sábado (25) e a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo na noite deste domingo (26).

Parentes do jovem receberam uma ligação anônima, na noite de domingo, e tiveram a informação de que o corpo do rapaz estava no Parque Vitória. A PM foi acionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O corpo do jovem estava com documentos pessoais, que o identificaram como o rapaz que tinha sido sequestrado.

De acordo com as informações da PM, o primo de Renato também foi sequestrado. Ainda conforme as autoridades, ele foi liberado do cativeiro momentos depois de ser sequestrado. Um irmão do rapaz chegou a ir ao local, mas acabou sendo recebido a tiros.

Uma investigação está sendo feita pela Polícia Civil (PC).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline