MAIS LIDAS
VER TODOS

OPERAÇÃO

PM de Londrina recupera veículos furtados em loja de Rolândia

Carros foram localizados nas proximidades do Residencial Vista Bela, em Londrina

Da Redação

·
Veículos foram localizados pela PM no Residencial Vista Bela, em Londrina
Icone Camera Foto por Foto: Polícia Militar/Tarobá News
Veículos foram localizados pela PM no Residencial Vista Bela, em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2022, 14:17:56 Editado em 02.07.2022, 14:17:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três veículos furtados em uma loja de seminovos de Rolândia, no Paraná, foram recuperados neste sábado (2), pela Polícia Militar (PM) em Londrina. O crime ocorreu durante a madrugada e a polícia localizou os carros por volta das 9 horas do mesmo dia.

continua após publicidade

Os carros furtados - Volkswagen Gol branco, um Toyota Corolla preto e um SUV Volkswagen, modelo Tiguan, de cor prata - foram localizados nas proximidades do Residencial Vista Bela e segundo a PM, estavam intactos. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

CRIME

continua após publicidade

Três homens invadiram uma garagem de veículos usados em Rolândia, durante a madrugada deste sábado (02) e roubaram três carros. Câmeras de monitoramento no local registraram as imagens do furto, que agora serão periciadas pela Policia Civil durante as investigações.

O furto acontece no final da madrugada, pouco antes das seis horas da manhã. A garagem de seminovos, que fica na Vila Oliveira, foi invadida por três homens. Segundo informações da Polícia, as imagens mostram que o grupo vistoriou o interior dos veículos, como se procurassem por objetos, depois abrem o portão e saem, cada um levando um carro.

Um alerta foi emitido pela PM a todas as unidades da região, sobre os veículos furtados e uma operação foi desencadeada por equipes do 30º e 5º Batalhão, com ajuda do helicóptero Falcão 7.

continua após publicidade

Os veículos recuperados foram encaminhados à delegacia e serão devolvidos ao proprietário da loja. A polícia segue nas buscas pelos autores do crime.

Com informações da Tarobá News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Londrina recupera veículos furtados em loja de Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!