Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende quase 200 kg de crack e cocaína em borracharia da região

Ao adentrar no pátio do estabelecimento, os policiais encontraram vários tabletes empilhados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende quase 200 kg de crack e cocaína em borracharia da região
Autor Foto por Reprodução/PMPR - Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia

A Polícia Militar de Maringá apreendeu na madrugada desta quinta-feira (9), 196 quilos de crack e 56 quilos de cocaína em uma borracharia da BR-376, em Marialva. Conforme informações da PM, os policiais haviam recebido uma denúncia informando sobre a presença suspeita de dois indivíduos no local.

- LEIA MAIS: Denarc realiza operação e apreende 1,7 tonelada de maconha

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao chegarem à borracharia, a Polícia Militar realizou uma vistoria externa do estabelecimento, não encontrando indícios de atividade criminosa. No entanto, diante da suspeita de furto, adentraram no pátio da borracharia e encontraram vários tabletes empilhados, envoltos em embalagens plásticas rasgadas.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

As autoridades estão investigando o caso e tomarão as providências cabíveis para desvendar os responsáveis por esse grande carregamento de drogas ilícitas. Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Marialva.

publicidade

Fonte: GMC Online

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline