Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MOTORISTA FUGIU

PM apreende mais de mil munições de fuzil no Oeste do Paraná

Os militares estaduais também encontraram quase 450 quilos de maconha, em São José das Palmeiras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende mais de mil munições de fuzil no Oeste do Paraná
Autor Foto por PMPR - Droga e munições foram levadas para a delegacia

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 19º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu nesta semana mais de mil munições de fuzil e 432 quilos de maconha em São José das Palmeiras, na região Oeste do Estado.

Conforme o relato policial, a equipe seguia em patrulhamento pela avenida principal do município, quando avistou um veículo em atitude suspeita. Durante tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade por uma estrada rural e abandonou o carro em uma região de mata.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícias Militar e Federal apreendem mais de 600 kg de droga em Guaíra

O condutor fugiu pela mata e não foi localizado pelas autoridades. No automóvel deixado para trás, os agentes da PMPR encontraram a droga e 970 munições de cal. 556, 72 munições de cal. 50, um carregador de fuzil e um colete balístico.

O veículo, a droga e as munições apreendidas foram encaminhadas para a delegacia, para os procedimentos cabíveis.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline