Um homem conhecido como o "Playboy do Tráfico" foi preso nesta semana pela Polícia Civil de Maringá (PR). A operação foi realizada em um apartamento de alto padrão, localizado em um condomínio de luxo no Jardim Tabaetê, nas proximidades do Parque do Ingá.
As investigações duraram cerca de três meses e foram iniciadas a partir de denúncias anônimas. O apelido dado ao suspeito se deve ao padrão de vida elevado que ele levava, supostamente financiado pelo tráfico de entorpecentes. A polícia aponta que as drogas comercializadas por ele circulavam entre clientes da alta sociedade.
LEIA MAIS: Chuva e queda de temperatura: frente fria chega ao Paraná; entenda
Durante a ação, os agentes apreenderam um carro de luxo avaliado em cerca de R$ 200 mil, que, segundo a investigação, era utilizado para realizar entregas de drogas. Também foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes, incluindo haxixe, flor de maconha, cristal e cocaína. O valor total da apreensão foi estimado em aproximadamente R$ 500 mil.
Conforme a Polícia Civil, foi constatado que a atuação criminosa do suspeito ultrapassava as fronteiras do Paraná, com remessas de drogas enviadas para outros estados por meio de “correios humanos” e outros métodos de entrega.
Os celulares apreendidos com o investigado foram encaminhados para perícia. O conteúdo poderá revelar outros envolvidos no esquema, cujas investigações seguem em andamento.
As informações são do GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: ""Playboy do Tráfico" é preso em condomínio de luxo no PR"