Pitbulls atacam e deixam idoso em estado grave no PR; filha é a tutora
Devido aos ferimentos graves, o homem teve os braços amputados e segue internado na UTI
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um idoso de 61 anos ficou em estado gravíssimo após ser atacado por três cães da raça pitbull. Os animais são da filha da vítima. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (19), em Wesceslau Braz, região Norte Pioneira do Paraná.
?? LEIA MAIS: Colisão entre Onix e Gol deixa um morto e cinco feridos na PR-180
O ataque aconteceu em uma residência localizada na Rua Veneza, no bairro Vila Formosa. O idoso foi pego pelos cães no quintal da casa, resultando em ferimentos graves em várias regiões do corpo. Ele é pai da dona dos animais..
Equipes de socorro foram acionadas para atendimento ao homem. Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade São Sebastião, mas, devido a gravidade, preciso ser transferido para o Hospital Universitário de Londrina. O idoso teve os braços amputados e segue na UTI.
A Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio, visto que os cachorros estavam agressivos e colocando a segurança de outras pessoas em risco.
Vale ressaltar que no dia 24 de novembro deste ano, os mesmos cães escaparam do quintal da residência e atacaram um casal de idosos que transitava pela rua. Na ocasião, o idoso chegou a ter partes do corpo arrancadas pelos animais. Já a esposa dele sofreu fratura na bacia devido a uma queda no ataque.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Nesta ocorrência, só não terminou de forma trágica porque um homem ouviu os gritos de socorro e ajudou os idosos. Ele também ficou ferido após ser atacado pelos cães e levar mordidas no braço e nas pernas.
Ainda segundo as informações, após ser liberada do hospital a idosa segue em uma cadeira de rodas. Já o idoso aguarda para realizar uma cirurgia de enxerto.
Com informações: Folha Extra
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline