Pintor leva choque enquanto trabalhava e cai de telhado
“Ele estava todo queimado, o corpo inteirinho queimou", disse uma testemunha
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um pintor, de 55 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer um choque elétrico e cair do telhado de uma casa na tarde desta sexta-feira (3). O acidente aconteceu na Rua Baldur Magnus Grubba, no bairro Novo Mundo, em Curitiba (PR).
A dona da casa, Vera Lúcia Nascimento, contou que o homem tinha sido contratado para pintar o imóvel. Ele decidiu subir no telhado, e foi quando houve o acidente.
“Ele estava fazendo serviço de pintura. Ele falou que iria subir no telhado para pintar a parte de cima. Do nada, a luz apagou, escutamos o barulho e ele despencou de lá de cima”, disse Vera Lúcia Nascimento, a dona da casa.
- LEIA MAIS: Ciclista fica ferido após se envolver em acidente com carro e moto
Segundo a proprietária, do telhado ao chão a altura é de aproximadamente 7 metros. Além dos machucados pela queimadura, o homem também se machucou pela queda.
“Ele estava todo queimado, o corpo inteirinho queimou. Fiquei desesperada, chorei de ver o rapaz trabalhando e acontecer isso. Ele disse que caiu por causa do choque. Não explicou como aconteceu, se ele encostou no fio, o que que foi, só disse que levou um choque e caiu”, contou a mulher.
Socorro rápido
Rapidamente socorrido, o pintor foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie. O médico Antônio Toso, do Siate, disse que a situação inspirava cuidados.
“Ele acabou encostando no fio elétrico, estava muito próximo da borda do sobrado, e ele acabou sofrendo uma descarga elétrica e uma queda de 7 metros de altura. Ele sofreu bastante queimaduras, extensas, de segundo grau. Inspira cuidados”, comentou o médico Antônio Toso, do Siate.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline