Pintor fica ferido após cair de andaime em condomínio de luxo em Londrina
Vítima de 32 anos realizava o trabalho em uma obra quando perdeu o equilíbrio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente de trabalho mobilizou a equipe do Siate na tarde desta quarta-feira (14), em um condomínio fechado na zona sul de Londrina. Um pintor de 32 anos caiu de um andaime enquanto prestava serviço em uma das residências do local.
-LEIA MAIS: Avião de Rondônia com paciente a caminho de Arapongas é interceptado pela FAB
Após a queda, o trabalhador foi atendido pelos socorristas do Siate. A principal preocupação da equipe médica era a região da coluna, devido ao forte impacto contra o solo. No entanto, o trabalhador permaneceu consciente durante todo o atendimento, chegando à Santa Casa de Londrina sentado na maca e conversando com os profissionais de saúde.
O soldado Gabriel Buriola, do Corpo de Bombeiros, detalhou que a vítima relatou como perdeu o equilíbrio no andaime. “Ele não chegou a perder a consciência em nenhum momento, o que é um sinal positivo, mas o impacto foi forte e exige exames detalhados”, explicou o soldado.
O acidente levanta, mais uma vez, o alerta sobre os riscos de trabalhos em altura. Segundo os socorristas, o uso correto e rigoroso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como cintos de segurança acoplados a linhas de vida, é fundamental para evitar quedas ou minimizar danos em casos de desequilíbrio.
Com informações da Tarobá
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline