Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Piloto da Formula Truck morre em acidente com Camaro no Paraná

Márcio da Rosa e outras duas pessoas também morreram após colisão entre carro de luxo e Renault Symbol

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Piloto da Formula Truck morre em acidente com Camaro no Paraná
Autor Márcio da Rosa, popularmente conhecido como Marcio Limestone, morreu no acidente - Foto: REPRODUÇÃO

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (12), em Curitiba, no Paraná, vitimou o piloto de Fórmula Truck, Márcio da Rosa, popularmente conhecido como Marcio Limestone, e outras duas pessoas.

- LEIA MAIS: Ocupantes de Jetta agridem motorista de Corcel após acidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.



							Piloto da Formula Truck morre em acidente com Camaro no Paraná
AutorAssessor parlamentar Roberto Cardoso - Foto: REPRODUÇÃO

Márcio estava em um Chevrolet Camaro acompanhado pelo assessor parlamentar Roberto Cardoso, que também morreu. O veículo de luxo bateu de frente com um Renault Symbol, em frente à empresa Terra Rica, na Rodovia dos Minérios. A força do impacto foi tão grande que o Camaro capotou e ficou completamente destruído. Ambos os ocupantes do carro morreram na hora.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Piloto da Formula Truck morre em acidente com Camaro no Paraná
AutorGuilherme Rocha dirigia o Symbol e morreu no hospital - Foto: REPRODUÇÃO

O motorista do Symbol, identificado como Guilherme Rocha, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Contudo, o morador do bairro Tranqueira, não resistiu aos ferimentos e morreu na sequência.

As causas do acidente devem ser investigadas.

A organização da Fórmula Truck divulgou nota de pesar:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a organização de Fórmula Truck lamentou o acidente e também destacou o trabalho de Márcio da Rosa, que era apaixonado pelo mundo do automobilismo.

“Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Márcio da Rosa, nosso querido piloto, conhecido como Márcio Limestone — o Piolho. Ele foi vítima de um trágico acidente envolvendo veículo neste final de semana e nos deixou de forma repentina. A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história. A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna. Nossos sentimentos à família, amigos, equipe e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, diz o texto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline