Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (12), em Curitiba, no Paraná, vitimou o piloto de Fórmula Truck, Márcio da Rosa, popularmente conhecido como Marcio Limestone, e outras duas pessoas.
- LEIA MAIS: Ocupantes de Jetta agridem motorista de Corcel após acidente

Márcio estava em um Chevrolet Camaro acompanhado pelo assessor parlamentar Roberto Cardoso, que também morreu. O veículo de luxo bateu de frente com um Renault Symbol, em frente à empresa Terra Rica, na Rodovia dos Minérios. A força do impacto foi tão grande que o Camaro capotou e ficou completamente destruído. Ambos os ocupantes do carro morreram na hora.

O motorista do Symbol, identificado como Guilherme Rocha, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Contudo, o morador do bairro Tranqueira, não resistiu aos ferimentos e morreu na sequência.
As causas do acidente devem ser investigadas.
A organização da Fórmula Truck divulgou nota de pesar:
Em nota, a organização de Fórmula Truck lamentou o acidente e também destacou o trabalho de Márcio da Rosa, que era apaixonado pelo mundo do automobilismo.
“Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Márcio da Rosa, nosso querido piloto, conhecido como Márcio Limestone — o Piolho. Ele foi vítima de um trágico acidente envolvendo veículo neste final de semana e nos deixou de forma repentina. A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história. A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna. Nossos sentimentos à família, amigos, equipe e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, diz o texto.
Deixe seu comentário sobre: "Piloto da Formula Truck morre em acidente com Camaro no Paraná"