PF fecha depósito ilegal e apreende carga de mercadorias estrangeiras
Presos conduziam uma embarcação vinda do Paraguai com diversos volumes de equipamentos eletrônicos quando foram surpreendidos pela polícia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Policiais federais e civis prenderam duas pessoas que conduziam uma embarcação com diversos volumes de equipamentos eletrônicos importados do Paraguai sem a devida documentação legal.
- LEIA MAIS: PF prende 4 pessoas tentando embarcar para a Europa com droga engolida
Nesta quinta-feira (18/4), as equipes da PF e do Cope realizavam um patrulhamento ostensivo no Lago de Itaipu, na região do município de Missal, para inibir a ação de traficantes e contrabandistas que atuam nas proximidades.
Por volta das 19h, a equipe identificou um barco a motor com dois indivíduos e diversos volumes no seu interior. Os policiais conseguiram prender os dois ocupantes do barco e ainda localizaram um veículo já parcialmente carregado com volumes de equipamentos eletrônicos estrangeiros sem a devida documentação legal.
Após a abordagem, militares do Exército deram apoio logístico para a retirada dos veículos e materiais localizados em um porto clandestino.
Os dois ocupantes, a embarcação, o veículo e os volumes de mercadorias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e das respectivas apreensões.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline