PF e PM apreendem fardos de drogas nas margens do Rio Paraná
Uma embarcação foi identificada realizando a travessia irregular para o lado brasileiro e atracando em um porto clandestino
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Policiais federais e militares realizaram, na madrugada da segunda-feira (27/1), ações de repressão ao tráfico internacional de drogas, no leito do rio Paraná, fronteira com o território paraguaio.
?? LEIA MAIS: Rodolfo anuncia criação de salário mínimo para o funcionalismo
Uma embarcação foi identificada realizando a travessia irregular para o lado brasileiro e atracando em um porto clandestino na região central de Foz do Iguaçu. Uma equipe com policiais federais e do BPFron se deslocaram até o local, encontrando diversos fardos de capulho, com peso total de 101 kg de droga.
Em outra ação, um barco foi detectado, saindo das margens paraguaias e se deslocando para um porto clandestino, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Uma equipe policial se deslocou até o local encontrando 97 kg de maconha, em volumes envoltos por sacos plásticos, em meio a vegetação local.
Os volumes de entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a realização da apreensão.
?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline