Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PRESIDENTE

PF e Exército discutem segurança de Bolsonaro em Maringá

O presidente Jair Bolsonaro chega no período da tarde no Aeroporto de Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PF e Exército discutem segurança de Bolsonaro em Maringá
AutorFoto: Reprodução

Agentes da Polícia Federal (PF) e do Exército Brasileiro se reuniram com policiais militares e civis na manhã desta quinta-feira (30), no Auditório Hélio Moreira, na Prefeitura de Maringá, para montar o esquema de segurança da visita do presidente Jair Bolsonaro, marcada para esta sexta-feira (1).

A reunião foi a portas fechadas e a imprensa não foi autorizada a acompanhar por questões de segurança. A comitiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República está em Maringá desde terça-feira, 28. A comitiva desembarcou na cidade em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Quem trabalha no Aeroporto Regional de Maringá já percebeu que o esquema de segurança foi reforçado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O presidente Jair Bolsonaro chega no período da tarde no Aeroporto de Maringá e a agenda oficial prevê que ele fique somente no aeroporto. O governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, também confirmou presença no evento.

Desde a última segunda-feira, 27, várias equipes trabalham no aeroporto montando tendas, estrutura com telões, cadeiras e cercas para a realização do evento de inauguração da obra de ampliação e melhorias da pista do Aeroporto de Maringá, que agora tem a segunda maior pista do Paraná.

As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em janeiro de 2020 e tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Rousseff (PT).

publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aeroporto Regional de Maringá (@mgfaeroportomaringa)

Com informações, GMC.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline