Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Pescador é achado morto durante buscas por vigilantes desaparecidos

O corpo do pescador foi localizado enquanto equipes fazem buscas pelos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que eles estavam virar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pescador é achado morto durante buscas por vigilantes desaparecidos
Autor Foto por Divulgação/Corpo de Bombeiros - O corpo do pescador estava enroscado na rede de pesca

Um pescador, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto e preso a uma rede de pesca, na manhã desta quinta-feira (28), na Represa do Passaúna, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi localizado enquanto equipes fazem buscas pelos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que eles estavam virar na mesma represa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a corporação, a pessoa que acionou as equipes informou ter visto um barco virado na represa, que poderia ser de um amigo que saiu para pescar nesta quarta-feira (27) e não retornou.

- LEIA MAIS: "Nasci de novo", diz motorista após engavetamento com 7 veículos no PR

Devido à falta de notícias e a localização do barco virado, o homem acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo do pescador enroscado na rede de pesca.

publicidade

A corporação não soube informar, entretanto, a distância entre o local onde o corpo do pescador foi encontrado e a área onde as equipes realizam as buscas pelos vigilantes.

A vítima ainda não foi identificada. O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Buscas por vigilantes

publicidade

As buscas pelos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que eles estavam virar na Represa do Passaúna foram retomadas na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a nova tentativa de localização das vítimas começou às 8h.

Os dois homens desaparecidos são funcionários terceirizados da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) e responsáveis por fazer a vigilância da represa situada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Eles têm 26 e 33 anos.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

O sumiço deles foi comunicado aos bombeiros na manhã de quarta-feira (27), após moradores da região ouvirem gritos de socorro. Minutos depois, o barco em que eles estavam foi encontrado virado dentro da represa.

No primeiro dia de buscas, os bombeiros encontraram o colete salva-vidas de um dos vigilantes, além de um crachá de identificação e um celular. Pelo menos 17 bombeiros atuaram na procura desta quarta.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline