Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PAGODE E SAMBA

Péricles levanta o público de 78 mil pessoas no litoral do Paraná

No repertório, muitos hits de samba e pagode fizeram o “mar” de gente que lotou a estrutura montada pelo Governo do Estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Péricles levanta o público de 78 mil pessoas no litoral do Paraná
AutorPéricles se apresentou em Marinhos no sábado - Foto: Gabriel Rosa/AEN

O segundo dia de shows do Verão Maior Paraná reuniu um público de 78 mil pessoas no Pico de Matinhos, neste sábado (11), para a segunda apresentação do cantor Péricles nesta temporada. No repertório, muitos hits de samba e pagode fizeram o “mar” de gente que lotou a estrutura montada pelo Governo do Paraná não ficar parado durante as quase duas horas de show. Nem a chuva fina desanimou o público que cantou em coro durante toda a apresentação.

-LEIA MAIS: Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 34 milhões

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na noite anterior, Péricles já havia encantado 27 mil pessoas no palco de Pontal do Paraná, abrindo a temporada de shows do Verão Maior Paraná ao lado da banda Jota Quest, que levou 91 mil pessoas para as areias de Matinhos.

“Eu me senti em casa ontem e hoje com muito mais gente, e gente de todo o país, o que aumenta a responsabilidade e o friozinho na barriga. A estrutura está sensacional, como o Paraná merece”, disse Péricles empolgado.

Mesmo com quase 30 anos de carreira, 26 deles no Exaltasamba e 13 como cantor solo, o músico garante que é justamente o frio na barriga que o faz melhorar. “É o que move a gente essa emoção, essa vontade de fazer bem, fazer direito, fazer para o próximo, fazer música”, enumera.

publicidade

Entre o público que acompanhou a apresentação de sábado, a emoção era evidente. "Desde que começaram a anunciar os shows, eu sabia que hoje eu estaria aqui. Péricles não é úsica, é sentimento. Cheguei às 16h, deu para aproveitar a praia, me arrumei no banheiro mesmo”, conta a fã Taykisa Ruanna Duarte, de 22 anos. Ela reconhece que o show gratuito atrai pessoas de todos os lugares. “Em Curitiba os shows são na maioria pagos e assim é importante porque todo mundo consegue aproveitar, até pessoas de outros países”, acredita.

Outro ansioso pela apresentação era Henrique Virmond, estudante de 15 anos, que veio de Guarapuava com a mãe. “Desde os 12 anos minha mãe me apresentou o pagode e eu gostei do Péricles. Eu fiquei sabendo quando as aulas acabaram e fiquei muito animado”, conta.

Chegar cedo e garantir lugar no “gargarejo” rendeu mais um presente: os dois fãs foram escolhidos entre o público para conhecerem e tirarem fotos com Péricles.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline