Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LATROCÍNIO

Pedreiro de 43 mortos é morto ao reagir a assalto no Paraná

Trabalhador teve a moto roubada por dois bandidos quando visitava o pai dele em Califórnia, município do Norte do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um pedreiro de 43 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (1º), durante assalto no município de Califórnia, no Norte do Paraná. Dois bandidos abordaram o trabalhador em frente a casa do pai dele e roubaram uma motocicleta Honda Falcon. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou evitar o roubo e lutou contra os assaltantes, mas acabou atingido por dois tiros, um no queixo e outro no peito.

A vítima foi identificada como Rogério Pereira Vicente. Ele morreu no local. O pedreiro deixa mulher e dois filhos. O latrocínio chocou a população do município, de 8.710 habitantes.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Pedreiro e pai de família: saiba quem era o homem morto por assaltante

O aspirante a oficial da PM, Maykow Januário, explicou que a corporação foi acionada por volta das 20 horas na Rua Agostinho Andery, onde o pedreiro havia ido visitar o pai após o trabalho. "Segundo testemunhas que presenciaram a cena, dois homens chegaram de moto próximo à vítima, que também estava de moto, e anunciaram o assalto. A vítima entrou em luta corporal com os dois indivíduos e, posteriormente, houve os disparos", explicou. Ele afirma que os bandidos não conseguiram fazer funcionar a moto com que chegaram ao local do crime e, então, fugiram com a moto do pedreiro.

Maykow Januário assinala que a moto usada pelos autores do latrocínio foi furtada em 26 de junho deste ano em Arapongas, também no Norte do Paraná. O corpo de Rogério foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. O velório começou às 16 horas desta terça-feira (2) na capela mortuária de Califórnia e o enterro será nesta quarta-feira (3), às 9 horas, no cemitério municipal. A Polícia Civil investiga o caso. Os dois suspeitos estão foragidos.

publicidade

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda e expressam revolta pela falta de segurança na cidade que resultou na morte do pedreiro. "Muito triste. Mataram um homem trabalhador, pai de família e filho exemplar com um coração enorme", escreveu uma colega. "Pessoa trabalhadora, de família boa e honesta. Inaceitável um negócio desse, cadê a segurança dessa cidade? Tem que pegar quem fez isso, tem que haver justiça!", disse outra.


							Pedreiro de 43 mortos é morto ao reagir a assalto no Paraná
AutorCrime aconteceu na noite desta segunda-feira (1º) - Foto: TNOnline/Colaboração

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Marilândia do Sul está procurando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os dois suspeitos de matar o pedreiro. O delegado Felipe Ribeiro Rodrigues é o responsável pelo caso. Em entrevista ao TNOnline, ele informou nesta terça-feira (2) que a Polícia Civil está investigando o caso. Segundo ele, os autores do crime ainda não foram identificados.

O delegado pediu ajuda da população com denúncias para esclarecer o latrocínio. “Quem tiver informações, pedimos que encaminhe mensagem para o WhatsApp da delegacia (43 3428-1372) ou no 181. Garantimos o sigilo da identidade”, afirmou o delegado.

publicidade

O crime chocou a população. Nas redes sociais, amigos e familiares cobra "justiça". "Que a justiça seja feita", postou um. "Devastador para toda a comunidade", acrescentou outro. "Até quando inocentes vão perder a vida para bandidos", escreveu um terceiro.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline