Pedestre tem perna esmagada após ser atropelado por caminhão no PR
Acidente ocorreu na tarde deste sábado (3), na região de Oficinas, em Ponta Grossa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem ficou gravemente ferido na tarde deste sábado (3) após ser atropelado por um caminhão na região de Oficinas, em Ponta Grossa, no Paraná. A vítima teve a perna esmagada pelo rodado do veículo enquanto transitava pela rua Bocaiúva do Sul, no Jardim Amália.
- LEIA MAIS: Pai é preso suspeito de matar filho de 2 anos por não aceitar divórcio
De acordo com as informações preliminares, o pedestre caiu sob as rodas do caminhão em circunstâncias que ainda serão apuradas. Devido à complexidade e gravidade da lesão no membro inferior, o resgate exigiu uma operação conjunta entre as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).
Após receber os primeiros socorros e ser estabilizado pelas equipes médicas no local do acidente, o homem foi encaminhado com urgência ao Hospital Regional. O estado de saúde da vítima é considerado grave. Com informações do site aRede.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline