Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

PCPR prende homem indiciado por manter esposa em cárcere privado

O investigado, de 23 anos, estava foragido desde o dia 17 de março

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PCPR prende homem indiciado por manter esposa em cárcere privado
Autor Foto por PCPR - Ele foi indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva contra a própria esposa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na tarde desta quarta-feira (16) um homem que foi indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva contra a própria esposa, caso ocorrido em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O investigado, de 23 anos, estava foragido desde o dia 17 de março.

📰LEIA MAIS: Pai é preso por colocar cocaína na mamadeira do filho bebê no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A prisão ocorreu após o homem se apresentar com seu advogado à unidade da PCPR em Rio Branco do Sul, também na RMC. Segundo o delegado responsável pelo caso, Gabriel Fontana, após todos os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

“Após um mês de buscas incessantes de policiais civis, com apoio de policiais militares, demos cumprimento ao mandado de prisão deferido contra este homem, que é investigado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, violência psicológica contra mulher, ameaça e descumprimento de medida protetiva”, confirmou Fontana.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Agora, de acordo com o delegado, os autos seguem para o Ministério Público, que vai decidir se dará início à ação penal via denúncia ou se requisitará novas diligências a serem feitas pela Polícia Civil.

RESGATE – No dia 14 de março, a vítima foi resgatada junto com o filho de 4 anos pela Polícia Militar em Itaperuçu, na RMC. O resgate aconteceu após a vítima conseguir enviar um pedido de socorro via e-mail para a Casa da Mulher Brasileira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline