Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OPERAÇÃO

PC cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas no Paraná

A operação foi deflagrada nesta terça-feira (11) em Londrina, Faxinal e Manoel Ribas.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PC cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas no Paraná
Autor Um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro foram encontrados e apreendidos na casa de um dos investigados - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), para cumprir 24 ordens judiciais, sendo 14 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão preventiva, contra suspeitos de tráfico de drogas. A operação "Roque" foi desencadeada pelo Departamento de Investigação sobre Narcótico (Denarc), de Londrina, e conta com o apoio da Polícia Civil dos municípios em que a ação acontece.

Leia mais: Polícia de Apucarana cumpre mandados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os mandados estão sendo cumpridos em Londrina, Faxinal e Manoel Ribas.

As investigações de alta complexidade tiveram início há cerca de um ano. Em fases anteriores, cinco pessoas foram presas.

Assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prisão em Faxinal

A ação das forças de segurança resultou na prisão de um homem, de 32 anos, no bairro Los Angeles, em Faxinal, norte do Paraná. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo Juízo da 5ª Vara Criminal de Londrina.

Os policiais realizaram um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Um celular e uma quantia em dinheiro foram encontrados na casa do suspeito e foram apreendidos.


							PC cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas no Paraná
AutorUm aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro foram encontrados e apreendidos na casa de um dos investigados - Foto: Divulgação/Polícia Civil


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O indivíduo foi encaminhado para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.

O objetivo da operação Roque é combater o narcotráfico no norte paranaense.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline