MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Pato Branco conquista título da Ginástica Rítmica dos JAP´s

A competição aconteceu neste sábado (12), no Complexo Esportivo Estação Cidadania em Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2022, 19:03:50 Editado em 12.11.2022, 19:03:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município de Pato Branco conquistou neste sábado (12/11), no Complexo Esportivo Estação Cidadania, o título na classificação geral da ginástica rítmica (GR) pela fase estadual dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte e realizada pela Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

Cascavel terminou a competição em segundo lugar, com Maringá ficando na terceira colocação. Também competiram atletas de Toledo, Londrina, Pinhais, São José dos Pinhais e Campo Largo. Pato Branco também obteve a primeira posição na competição de conjunto (arco).

Já na final de aparelho arco, a campeã foi Samara Sibin, de Toledo, com Kauany Paes, de Pato Branco, em segundo, e Gabryela da Rocha, de Cascavel, em terceiro lugar. Na final de aparelho fita, o primeiro lugar ficou com Mayte Guzman, de Pato Branco, seguida por Geane Silva (Toledo) e Vitória Oda Miranda (Pato Branco).

continua após publicidade

O coordenador dos JAP´s, Richard César Salvador, agradeceu o prefeito Junior da Femac e o secretário de Esportes, José Marcelino, o Grillo, pela realização de mais uma etapa da competição. “O município não tem medido esforços para sediar os jogos, finalizando assim a segunda etapa com a disputa da ginástica rítmica, uma modalidade muito bonita que tem uma característica de beleza e todos que vieram aqui prestigiaram uma ótima competição”, destacou Salvador.

A técnica de Pato Branco, Anita Klemann, comemorou muito a conquista no “Estação Cidadania”. “Estou super feliz, as meninas trabalharam bem, é um trabalho árduo iniciado no ano passado e já estamos começando a colher os resultados. As nossas ginastas são muito dedicadas e contam com apoio dos familiares e da Prefeitura de Pato Branco”, frisou a técnica Anita.

A professora Neusa Maria da Silva, da Escola de GR da Prefeitura de Apucarana, mostrou satisfação com a disputa da modalidade no município. “Graças a Deus estamos muito felizes com o término da competição que teve um índice técnico muito alto, agradecendo mais uma vez o apoio do prefeito Junior da Femac e do nosso secretário, professor Grillo”, disse a professora Neusa.

TERCEIRA ETAPA - Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, Apucarana sediará a terceira e última etapa da fase estadual dos 64º JAP´s. Vão acontecer as semifinais e finais das modalidades de basquetebol (m e f), futsal (m e f), futebol sete, handebol (m e f) e voleibol (m e f) e, também as disputas de handebol de praia (m e f), tênis (m e f), tênis de mesa (m e f) e xadrez (m e f)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pato Branco conquista título da Ginástica Rítmica dos JAP´s"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!