Passageiro ataca motorista de app com facão durante corrida no PR
Agressor teria se irritado ao perceber uma câmera dentro do veículo

Um passageiro atacou um motorista de aplicativo com golpes de facão, durante uma corrida em Toledo, no oeste do Paraná. As agressões ocorreram no último sábado (13) e foram registradas por uma câmera de segurança instalada no carro.
- LEIA MAIS: Secretário de segurança diz que fake news prejudicam buscas por desaparecidos em Icaraíma (PR)
As imagens mostram três pessoas no banco traseiro, duas jovens e um homem. Ao notar a câmera, o passageiro começa a dar tapas no ombro do motorista, que decide encerrar a corrida e pede que todos desembarquem. Na sequência, o homem saca um facão e ataca o condutor dentro do veículo, chegando a puxar seu braço e continuar com os golpes em pé no banco traseiro. Veja no vídeo acima.
Segundo a filha da vítima, que preferiu não se identificar, o pai sofreu cortes superficiais na mão, no antebraço, na cabeça e no rosto, mas não precisou de atendimento hospitalar. De acordo com ela, o agressor estava bêbado.
"No momento do ocorrido, ele não percebeu que o passageiro portava um facão, pois a arma estava aparentemente escondida na cintura, por baixo da roupa. Inclusive, como é possível observar no vídeo, meu pai não costuma olhar muito para trás durante as corridas, motivo pelo qual não conseguiu identificar o facão, apenas notou que o passageiro carregava um Camelinho [bebida alcoólica]", disse.
Ainda segundo o relato, não houve discussão e o passageiro teria se irritado com a presença de uma câmera no veículo.
