Um paranaese teve o carro queimado no tombamento de uma carreta carregada de etanol na BR-101 na tarde de domingo (06) em Palhoça, Santa Catarina. Juarez Cesar Sarraff Junior, morador de Curitiba, retornava do litoral catarinense, onde costuma ir para surfar, quando passou pelo susto.
-LEIA MAIS: Polícia Civil indicia motorista que matou três pessoas da mesma família no PR
"Foi um susto muito grande. Eu estava parado no trânsito quando veio o caminhão e tombou na nossa frente. Até tentei fugir, mas tudo preso e aí só deu tempo de descer do carro, avisar as pessoas que ia pegar fogo [...] se eu ficasse dentro do carro, ia morrer. Foi um momento muito difícil, muito calor", contou em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.
"Não gosto de passar por aí [BR-101] porque tem muitos acidentes. Dessa vez, quase fui uma vítima [...] Muito caótico, nunca tinha visto isso em 40 anos de estrada", assinalou.
O acidente, que foi gravado por câmeras da concessionária responsável pelo trecho, deixou cinco feridos. Ao todo, 21 carros e três carretas foram atingidos pelo fogo, além do caminhão que provocou o incêndio.
A carreta carregada de etanol tomou. O combustível ficou esparramado pela pista e logo pegou fogo.
Deixe seu comentário sobre: "Paranaense teve carro queimado após carreta tombar em SC: "Achei que iria morrer""