Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SAÚDE

Paraná registra mais de mil novos casos de Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paraná registra mais de mil novos casos de Covid-19
Autor Foto: Getty Images via BBC

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná divulgou neste domingo (4) 1.037 novos casos confirmados e 42 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 853.611 casos confirmados e 17.182 mortos em decorrência da doença. A média de idade dos casos é de 39,65 anos e dos óbitos de 67,9 anos.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de abril, março, fevereiro e janeiro de 2021 e de setembro, outubro e dezembro de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

INTERNADOS – 2.773 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 2.190 pacientes em leitos SUS (971 em UTI e 1.219 em leitos clínicos/enfermaria) e 583 em leitos da rede particular (317 em UTI e 266 em leitos clínicos/enfermaria).

A ocupação de leitos SUS exclusivos para pacientes Covid no Estado é de 96% em UTI e de 76% em enfermaria. Há outros 2.728 pacientes internados, 952 em leitos UTI e 1.776 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

Do total de casos confirmados desde o início da pandemia 71% (603.367 pessoas) se recuperaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 42 pacientes. São 21 mulheres e 21 homens, com idades que variam de 33 a 90 anos. Os óbitos ocorreram de 13 de março a 4 de abril de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Guarapuava (6), Curitiba (4), Maringá (4), São José dos Pinhais (4), Cascavel (3), Foz do Iguaçu (3), Guaraniaçu (2), Jacarezinho (2) e Palotina (2). Também foi registrado um óbito em cada um dos seguintes municípios: Bandeirantes, Campo Bonito, Campo Largo, Conselheiro Mairinck, Formosa do Oeste, Goioxim, Mariópolis, Nova Olímpia, Paiçandu, Pinhais, São José das Palmeiras e Vera Cruz do Oeste.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline