Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Paraná registra 1.282 novos casos e 26 óbitos pela Covid

O Paraná soma 1.561.823 casos confirmados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paraná registra 1.282 novos casos e 26 óbitos pela Covid
Autor Foto: Pixabay\ ilustração

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta sexta-feira (12) mais 1.282 casos confirmados e 26 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Há ajustes ao final do texto.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.561.823 casos confirmados e 40.478 mortos pela doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de novembro (717), outubro (317), setembro (103), agosto (40), julho (29), junho (43), maio (32) e janeiro (1) de 2021.

Os óbitos divulgados nesta data são de novembro (21), outubro (3), setembro (1) e janeiro (1) de 2021.

INTERNADOS – 282 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 222 pacientes em leitos SUS (122 em UTI e 100 em leitos clínicos/enfermaria) e 60 em leitos da rede particular (34 em UTI e 26 em leitos clínicos/enfermaria).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há outros 902 pacientes internados, 512 em leitos UTI e 390 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 26 pacientes. São 9 mulheres e 17 homens, com idades que variam de 40 a 93 anos. Os óbitos ocorreram entre 13 de janeiro a 12 de novembro de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Londrina (4), Mandirituba (2), Foz do Iguaçu (2), Curitiba (2) e Cascavel (2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Umuarama, Tupãssi, São João do Caiuá, Siqueira Campos, Serranópolis do Iguaçu, Pitanga, Pato Branco, Ortigueira, Mandaguari, Laranjeiras do Sul, Jacarezinho, Guaratuba, Fernandes Pinheiro e Apucarana.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 6.230 casos de residentes de fora do Estado, 223 pessoas foram a óbito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline