Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
IMUNIZAÇÃO

Paraná recebe 138 mil vacinas contra a Covid-19 nesta quarta

O Ministério da Saúde confirmou o envio de mais 138.060 vacinas contra a Covid-19 nesta quarta-feira (22)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paraná recebe 138 mil vacinas contra a Covid-19 nesta quarta
Autor Foto: AEN/ Ilustração

O Ministério da Saúde confirmou o envio de mais 138.060 vacinas contra a Covid-19 nesta quarta-feira (22). O voo LA-4777 deve pousar no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 9h15.

A nova remessa ainda aguarda a divulgação do informe técnico do Governo Federal que definirá o público-alvo e será encaminhada para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), em Curitiba, para conferência e armazenamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Nesta terça-feira já distribuímos 258 mil vacinas, e mais 138 mil chegam ao Estado. Vacinas o Paraná tem, agora precisamos que a população compareça aos postos de saúde ou pontos de vacinação para que consigamos aplicar toda essa quantidade, pois só assim conseguiremos blindar o avanço da Covid-19”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline