Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SAÚDE

Paraná divulga mais 707 diagnósticos positivos e 27 mortes pela Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paraná divulga mais 707 diagnósticos positivos e 27 mortes pela Covid-19
Autor Foto: Silvio Avila/AFP

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira (23) mais 707 casos confirmados e 27 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. A Sesa registra também 1.032 casos confirmados retroativos do período entre 24 de maio à 21 de novembro. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 nesta segunda-feira mostram que o Paraná soma 254.880 casos e 5.827 mortos em decorrência da doença.

INTERNADOS – 723 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados nesta segunda-feira (23). São 632 pacientes em leitos SUS (302 em UTI e 330 em leitos clínicos/enfermaria) e 91 em leitos da rede particular (30 em UTI e 61 em leitos clínicos/enfermaria).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Há outros 1.226 pacientes internados, 518 em leitos UTI e 708 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 27 pacientes, todos estavam internados. São nove mulheres e 18 homens, com idades que variam de 41 e 93 anos. Os óbitos ocorreram entre 9 e 23 de novembro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Curitiba (9), Cascavel (3), Guarapuava (3). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Apucarana, Cornélio Procópio, Figueira, Ipiranga, Mamborê, Maringá, Medianeira, Nova Tebas, Pinhais, Ponta Grossa, Rio Bom, São José dos Pinhais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 2.558 casos de residentes de fora, 52 pessoas foram a óbito.

AJUSTES

Um óbito confirmado no dia 28/10 (M, 49a) em Medianeira foi excluído por duplicidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um caso confirmado no dia 05/10 em São Jeronimo da Serra foi excluído por duplicidade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline