Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COVID-19

Paraná confirma sete óbitos e 2.694 casos pela Covid-19

O Estado soma 2.451.914 casos confirmados e 42.879 mortos pela doença

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paraná confirma sete óbitos e 2.694 casos pela Covid-19
Autor Foto: Pixabay

Nesta quarta-feira (04), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou mais 2.694 casos confirmados e sete mortes, não necessariamente representam a notificação das últimas 24 horas, em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus, no Paraná.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Estado soma 2.451.914 casos confirmados e 42.879 mortos pela doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os casos confirmados, divulgados nesta quarta-feira (04), são de maio (1.841), abril (283), março (19), fevereiro (265) e janeiro (271) de 2022; novembro (2), outubro (3), setembro (4), agosto (1), julho (1), junho (1), maio (1) e abril (1) de 2021; dezembro (1) de 2020.

Os óbitos divulgados, por sua vez, são de maio (4), abril (1), março (1) e fevereiro (1) de 2022. Sendo referentes a duas mulheres e cinco homens com idades entre 46 e 83 anos. Os óbitos ocorreram entre 8 de fevereiro e 3 de maio de 2022.

De acordo com a Sesa, há 158 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito de Covid-19 e que estão internados em leitos SUS (68 em UTI e 90 em leitos clínicos/enfermaria).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Londrina (2). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Ponta Grossa, Paiçandu, Maringá, Goioerê e Cambé.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 10.911 casos de residentes de fora do Estado, 233 pessoas foram a óbito.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Secretaria da Saúde.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline