Pai que estuprava filhas crianças na frente do filho é preso no PR
Meninas de 7 e 8 anos foram abusadas pelo pai; irmão das vítimas, de 10 anos de idade, presenciou os atos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Cascavel (PR), cumpriu nesta sexta-feira (20) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 46 anos, residente no bairro Morumbi, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A pena para esse tipo de crime, prevista no artigo 217-A do Código Penal, varia de 10 a 18 anos de reclusão.
📰 LEIA MAIS: Helicóptero com Beto Preto, Darci Piana e Guto Silva faz pouso forçado no PR
As investigações tiveram início a partir de uma denúncia registrada no dia 2 de fevereiro de 2026. De acordo com a polícia, o suspeito teria praticado, de forma reiterada, atos libidinosos contra as duas filhas, de 7 e 8 anos, entre os meses de dezembro de 2025 e janeiro deste ano. Durante o período em que as crianças estiveram sob os cuidados do pai, os abusos ocorreram. O filho do investigado, de 10 anos, teria presenciado parte dos episódios.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após representação da delegada responsável pelo caso, com base nas evidências da materialidade do crime e nos indícios suficientes de autoria. A medida também teve como objetivo garantir a ordem pública e a segurança das vítimas.
Durante o cumprimento do mandado, os agentes realizaram uma busca na residência do investigado e apreenderam dispositivos eletrônicos, que passarão por perícia. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em casos de violência ou abuso sexual contra crianças e adolescentes. As informações podem ser repassadas pelos canais: Disque 100, Disque 181, Conselho Tutelar ou diretamente em uma delegacia de Polícia Civil.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline