Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Pai impede agressão após filho morrer atropelado por BMW

Um jovem de 28 anos morreu atropelado por uma BMW em Curitiba. O pai impediu agressões ao motorista, que estava acima da velocidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai impede agressão após filho morrer atropelado por BMW
Autor Foto por Cristiano Vaz/ Banda B

Um jovem, de 28 anos, morreu atropelado na noite desta terça-feira (3), ao ser atingido por uma BMW, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Edson Douglas de Jesus era morador da região e não percebeu a aproximação do veículo de luxo. Com a força do impacto, o rapaz teve o óbito confirmado no local.

📰 LEIA MAIS: Rotam prende casal por tráfico de drogas em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme informações do portal Banda B, testemunhas relataram que a BMW seguia pela rua Paulo Kissula em alta velocidade. O acidente causou revolta em alguns moradores, que tentaram agredir o condutor do carro de luxo. O linchamento só não aconteceu, pois o pai de Edson pediu para que todos se acalmassem.

“Eu não podia deixar acontecer outra tragédia. O motorista tem que pagar pelo erro dele e não era agredindo que iria trazer o meu filho de volta. Temos testemunhas que ele estava acima da velocidade, mas quem vai dar o laudo final é a polícia. Infelizmente, perdi meu filho”, afirmou Jorge Luiz, pai de Edson, ao portal Banda B.

Mesmo diante do clima hostil, o condutor da BMW permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Foi realizado o teste do bafômetro e o resultado indicou negativo para a ingestão de álcool. O motorista da BMW relatou que estava voltando da faculdade, quando aconteceu o acidente.

publicidade

O local do atropelamento foi isolado pela PMPR e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As informações são da Banda B, parceiro do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline